ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

10/10/08

Jean-Marie Le Clézio, Nobel da Literatura,

Livros disponíveis (? *) já encomendados.


«Quatro títulos de Le Clézio editados em Portugal esgotados

Dos seis títulos editados em Portugal de Jean-Marie Gustave Le Clézio, distinguido hoje com o Nobel da Literatura, quatro encontram-se esgotados, entre eles, «Deserto» que recebeu o Prémio Paul Maurand da Academia Francesa.

«Deserto» e «Estrela errante», ambos publicados na década de 1980 pelas Publicações D. Quixote, «há muito estão esgotados e até já fora de catálogo, mas muito provavelmente regressarão ao mercado», disse fonte da editora.

Outros títulos esgotados são «O Processo de Adão Pollo» com a chancela das Publicações Europa-América, e «Índio branco» editado pela Fenda.

Ambas as editoras ponderam reeditar os respectivos títulos em breve.

«O caçador de tesouros», outro título de Le Clézio, editado pela Assírio & Alvim, «está com alguns exemplares no mercado mas praticamente esgotado», disse fonte da editora.

Segundo a mesma fonte «é natural que se venha a reforçar com uma segunda edição, dado a notoriedade junto do grande público que o Nobel dá», segundo a mesma fonte.

Também com exemplares no mercado está «Diego e Frida», sobre os artistas plásticos mexicanos Frida Kahlo e Diego Rivera, editado pela Relógio d´Água, que pondera «muito naturalmente um reforço editorial».

Sem comentários: