ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

29/01/09

6 meses de Pátio de Letras

Ao longo dos pouco mais de 6 meses que decorreram desde a sua abertura, as editoras e os livros disponíveis no Pátio de Letras multiplicaram-se, as iniciativas culturais também.
Estamos, agora que começam a ser mais audíveis as manifestações de incentivo, ainda mais (ainda mais?!) animados no prosseguir deste projecto.

O alargamento a novas editoras prossegue, ainda que por vezes de forma bem mais lenta do que gostaríamos, porque apesar da facilidade de comunicação que a informática permite e pese embora a concorrência, há quem persista em não mudar procedimentos manifestamente obsoletos.
E porque os livros vão sendo cada vez em maior número e queremos continuar a dar destaque não só às novidades mas também àqueles que são tidos por livros e/ou autores de referência (e porque não, também àqueles de que gostamos muito e pronto!), vamos reorganizar a livraria.
No próximo sábado 31, dia da inauguração da exposição da artista plástica, residente em Faro, Cidália de Brito, poderão já ver as alterações, ponto de partida para um trabalho de divulgação dos autores cujas obras formos destacando, trabalho que foi levado a cabo nalgumas Happy Hour e interrompido com o termo destas, no final do Verão.

Oxalá quem já se habituou e gosta do visual do Pátio não estranhe... ou então, parafraseando Pessoa, que estranhe mas depois entranhe :)

1 comentário:

Carlos disse...

Parabéns. Actualmente um dos meus espaços preferidos em Faro. Falta só comprar aí um livrinho.