ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

12/10/09

6ª f às 21h30 apresentação de "Os nossos dias"

Esta 6ª feira, dia 16 de Outubro, pelas 21h30, temos o prazer de receber no Pátio de Letras a apresentação do livro de Miguel Godinho Os nossos dias seguido de Os lugares Antigos.

O livro de poesia, o primeiro de Miguel Godinho, editado pela 4águas, será apresentado por João Bentes, também ele poeta e o evento de apresentação contará com uma performance de Rui Cabrita (actor) sobre os poemas do livro e com projecção multimédia de Daniel Almeida.

Estão todos convidados para este evento com alguns dos mais promissores criadores da cidade. Será, com certeza, a não perder.

*
Os nossos dias seguido de Os Lugares Antigos de Miguel Godinho é o mais recente livro da 4águas Editora e uma das "estrelas" nas estantes de poesia do Pátio de Letras.

"Este primeiro livro de Miguel Godinho (Faro, 1979) é uma obra com uma linguagem cuidada, mas não rebuscada, crua, mas nunca simplista, com aquilo que parecendo ser um sinal de contenção, será mais uma opção – um apuro estético – que demonstra um tipo de firmeza na “voz” fora do comum num jovem e estreante poeta. A poesia de Miguel Godinho, poder-se-á, para já com este livro, enquadrar na noção de “poesia da experiência”, mas sem nunca se esgotar num tom puramente narrativo, nem numa experiência exclusivamente literal".
(continuar a ler este texto de apresentação ao livro AQUI)
Deixamo-vos o link para o blogue do autor: http://www.f-utilidades.blogspot.com/.

Sem comentários: