ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

10/01/10

Pátio de Letras - MELHOR LIVRARIA segundo a Revista Os Meus Livros

Na edição deste mês de Janeiro 2010 a Revista OML selecciona as 5 livrarias portuguesas que considera mais terem contribuído , em 2009, para a difusão do livro e da cultura... em síntese, cmo "Casas de Prazer".

Um obrigada à redacção/direcção da OML pela distinção que nos honra, tal como a "companhia" das outras 4 livrarias seleccionadas:) Mais palavras... só se for para dizer que a distinção constituiu um estímulo (bem.vindo!) para perseverarmos e melhorarmos o nosso projecto...


para aumentar clicar nas imagens



Na Agenda Cultural da OML é dado ainda destaque às sessões agendadas no Pátio de Letras para os Domingos 24 e 31 de Janeiro, às 16h30, respectivamente "O Direito a Palavra e a Vida" - à conversa com o advogado e articulista do Público FRANCISCO TEIXEIRA DA MOTA e "EVOCAÇÂO de MÁRIO de SÁ- CARNEIRO", co-org. do Pátio e da Ed. Alma Azul, que terá como apresentadora ELSA LIGEIRO.





5 comentários:

Artur Henrique Ribeiro Gonçalves disse...

Parabéns.

JAB disse...

Por todo o esforço, pela persistência, pela mobilização dos meios em prol da cultura que poderia ter esgoisticamente aplicado em benefício próprio, pelo amor à sua terra, pela luta tenaz contra a adversidade, muitos parabéns Liliana.
José António Barreiros

Graciosa Veloso disse...

É com regozijo e ternura que manifesto toda a minha cumplicidade com o projecto cultural tornado real nesse espaço e cujo ideal tem sido tão bem alimentado pela sua MATER Liliana.

Continuarei a apoiar e a divulgar.

Grande abraço

graciosa

Liliana disse...

Meus caros, obrigada pelas vossas palavras e estímulo.

Esta selecção da OML é dicutível como qualquer outra, e os que me conhecem melhor sabem bem o quanto sou exigente (a começar em mim) - sempre de olho no que falta fazer ou tem de ser melhorado...
Mas caramba,com esta escolha até me conveço que alguma coisa boa temos feito :)... e eis-me a saborear o reconhecimento de especialistas, fazendo que esqueço - ainda que por breves momentos - que há muito caminho a percorrer para conquistar o reconhecimento e APOIO de muitos mais farenses:)

vieira calado disse...

Parabéns!