ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

15/06/10

Festa da Boa Vontade - algarvios com iniciativa solidária

(...) «Essa grandeza que nos interpela a fazer alguma coisa marcante, a correr o risco de querer fazer algo diferente, a puxar por todo o nosso engenho colectivo para concretizar uma ideia, que queremos bela. Não depende só de nós, mas de todos quantos a partir daqui queiram vir connosco.

Premiar um projecto, que se concretize na região. Um projecto de resultados duradouros, integrado num quadro institucional estável, concretizável num calendário rigoroso. Um projecto notável. Este ano queremos apoiar um projecto na área da educação, da saúde ou da solidariedade social.

O movimento já começou. Venham daí.»

«É com muita honra que a Comissão Organizadora da Festa da Boa Vontade anuncia que o número de candidaturas recebidas superou as nossas expectativas dando-nos a conhecer uma forte dinâmica social no Algarve. Conheça já a lista de Instituições que se candidataram, bem como a Comissão de Honra responsável pela selecção da candidatura vencedora que será revelada no Jantar da Boa Vontade a decorrer no dia 19 de Junho. » (na Fortaleza de Sagres)

Toda a informação em http://www.festadaboavontade.org/

Sem comentários: