ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

22/06/10

Novidades no Pátio

Algumas das mais recentes novidades chegadas ao Pátio de Letras:


A Vida Verdadeira, de Vasco Luís Curado, Dom quixote
Benjamim, de Chico Buarque, Dom Quixote
Tudo o que Eu Tenho Trago Comigo, de Herta Müller, Dom Quixote
O Original de Laura, de vladimir Nabokov, Teorema
O Devir-Eu de Fernando Pessoa, de José Gil, Relógio D'Água
Nudez, de Giorgio Agamben, Relógio D'Água
O Bosque da Noite, de Djuna Barnes, Relógioa D'Água
Dalí e Eu - Uma História Surreal, de Stan Lauryssens, Presença
A Inquisição - O Reino do Medo, de Toby Green, Presença
O Elefante Evapora-se, de Haruki Murakami, Casa das Letras
Portugal, Salazar e os Judeus, de Avraham Milgram

Sem comentários: