ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

12/09/12

Nova gerência no BAR do Pátio de Letras














Pedro (*) e Tiago (**) Bartilotti vão dar nova vida ao Bar do Pátio de Letras, a partir do início de Outubro. Fiquem atentos ao anúncio da inauguração... :)

Até lá a esplanada continua ao dispor de todos, com self-serveice de café, capuccino... pese embora durante alguns dias possa haver algum desassossego decorrente dos muitos melhoramentos que os irmãos B vão fazer no espaço, para o que contamos com a vossa compreensão.

(*) Pedro Bartilotti está radicado em Faro há cerca de 30 anos e é conhecido de todos pela dinamização de Os Artistas e actividade de produção de espectáculos e eventos culturais (em Set. 2010 o Pátio colaborou numa das muitas iniciativas - exposição - que levou a cabo nessa ocasião, para homenagear Francisco Zambujal).
(**) Tiago Bartilotti, também a viver em Faro há mais de 3 décadas, é a alma do agradável Espaço C, a esplanada bar junto ao Teatro Municpal.

Com a sua experiência e simpatia, os irmãos B farão, seguramente, do bar do Pátio de Letras um local aprazível e com um bom serviço, onde apetecerá sempre voltar.

Sem comentários: