ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

17/10/12

Sáb. 27 Out, 16h30 - Filomena Gonçalves / F. Moita Flores apresentam livro infanto-juvevnil

















No próximo dia 27 de Outubro, pelas 16h30, o Pátio de Letras recebe Filomena Gonçalves, que vem divulgar o seu livro de estreia - O Mundo Misterioso de Guta.
O escritor Francisco Moita Flores, seu marido, apresenta esta história divertida, que nos fala sobre o mundo imaginário e fabuloso dos mistérios do Tejo, e do valor da amizade, dos afectos e das recordações.

Filomena Gonçalves tornou-se conhecida do grande público pelo seu trabalho como actriz, sobretudo na televisão, através de séries como A Ferreirinha, João Semana, O Processo dos Távoras e Morangos com Açúcar, entre muitas outras.

Sinopse de O Mundo Misterioso de Guta
Guta e a família mudam-se para uma nova casa no Parque das Nações. Cansada de mudanças e arrumações, resolve ir passear e ler para o pé do rio, onde das águas surge um ser mágico, uma tágide, que a desafia a resolver um misterioso enigma. A nossa heroína inicia um caminho recheado de descobertas fantásticas que a levam a conhecer novos amigos. Uma história que nos fala de poetas, musas e seres mitológicos!
Casa das Letras, 7,50 €

Sem comentários: