ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

06/02/14

Novidades infanto-juvenis








“Ecologia Emocional” é uma coleção com um conceito completamente inovador no mercado português. Estes livros de Maria Mercè Conangia e Jaume Soler irão ajudar pais e educadores a trabalhar a confiança, os medos, a relação com o outro, o amor ou os espaços que nos rodeiam e onde nos sentimos seguros, entre muitas outras etapas que fazem parte do crescimento. Como podemos trabalhar as emoções partindo da ecologia e do que nos rodeia? Com sugestões práticas de atividades, uma viagem para aprender a gerir as nossas emoções! 
Edicare, 8.95€

EXPLORADORES EMOCIONAIS

Uma viagem apaixonante que percorre diferentes territórios das emoções, trabalhando a confiança e superando os medos. Iniciamos a aventura aprendendo que além do mundo exterior de que devemos cuidar, somos também responsáveis pelo nosso mundo interior.

ENERGIAS E RELAÇÕES PARA CRESCER

Vamos aprender a ser criativos, autónomos, pacíficos e amorosos, voando com as asas de que dispomos. Como aplicar energia limpa e sustentável em vez energia poluída nas nossas vidas? Vamos descobri-lo ao mesmo tempo que desenvolvemos mecanismos de proteção para as agressões a que podemos estar sujeitos.

QUE CLIMA ESTE!

Vamos descobrir qual a meteorologia emocional que nos acompanha. Predomina o bom tempo ou costuma estar nublado? Mas a poluição, os tsunamis e a chuva ácida também fazem parte de nós ou só do nosso planeta? Por vezes as emoções apoderam-se de nós como se de um verdadeiro tsunami se tratasse!

Sem comentários: